“Fim” do verão

E ai, pessoal, como vocês estão?
Vim dar uma passadinha rápida aqui pra falar da minha felicidade por causa do frio, eu quase não acreditei quando vi chuva pela janela, bom, já tinha chovido várias vezes e o sol aparecido logo depois, mas de repente comecei a sentir aquele friozinho e assim está sendo até hoje. Tem coisa melhor do que poder andar se casaco o dia inteiro e tomar chá com biscoitos assistindo seu filme preferido? Acho que é por causa disso que eu mais gosto do clima assim!

Por incrível que pareça, as nuvens ficarem desse jeitinho mesmo hoje, quando eu olhava pro céu elas pareciam bolinhas de algodão. Quando foi entardecendo foi tudo ficando meio laranja com roxo e foi mais lindo ainda, só que a lerda aqui deixou a câmera ficar sem bateria.

Confesso que até fico animada pra ir pra escola. Me sinto melhor (?) no frio, sério. E finalmente posso usar meus suéteres, gorros e luvas que ficam as traças por causa desse país tropical. E mais uma coisinha, não aguento mais esperar pra assistir The Hunger Games, nem dormir direito eu ‘tô de tanta ansiedade.

As fotos usadas foram tiradas por mim 🙂

See you, kisses xx

  1. Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

